quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como é bom ver bons atores em cena!
Tenho muita admiração por alguns atores e atrizes: Georgette Fadel, Denise Weinberg, Adriana Azenha, Gero Camilo, Marat Descartes, Liz Mantovani, e por aí vai...hehehe

Tive o prazer de assistir o clássico de Chico Buarque: "Gota D´água", com direção do Heron Coelho e a Cia. São Jorge. A Georgette Fadel é simplesmente JOANA h´algum tempo.

Gota D´água - Breviário marcou quem assistiu e a carreira da atriz também, premiada com o Shell de melhor atriz em 2006.

Claro que eu queri ter visto a fabulosa Bibi Ferreira interpretando a primeira Joana, mas já me contentei ao ver a Georgette simples e verdadeira, forte e MULHER ( em todos os sentidos).

A Georgette é um exemplo de atriz que trabalha na simplicidade, no JOGO VERDADEIRO que o teatro tanto necessita.

Pra quem não viu e pra quem quer ver de novo, dá uma olhadinha no vídeo.
Georgette Fadel - Joana
Cristiano Tomiossi - Jasão




2 comentários:

  1. Fui ver A Gota D'agua no Núcleo Bartolomeu. Nunca tinha visto a Georgette Fadel mas já havia ouvido falar muito dela.

    Aí descobri a atriz principal do texto de chico buarque era a Georgette.

    Não senti prazer em ver ela em cena.

    Achei que ela jogou o tempo inteiro sozinha em cena.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que louco isso, eu senti uma força imensa dela, muitas vezes é bom a gente ir não esperando nada, a frustração ocorre do excesso de expectativa!
    A Georgette é sem dúvida uma daas melhores atrizes do País, mas isso não é unânime.

    ResponderExcluir